FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$299,00 REAIS

Política de Reembolso e Devolução

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução tem duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso integral ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso, nas mesmas condições em que foi recebido e na embalagem original.

Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (alimentos, flores, jornais ou revistas), produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões-presente (gift cards)

  • Produtos de software para download

  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir a devolução, é necessário apresentar o recibo ou comprovante de compra.

Não envie sua compra de volta ao fabricante.

Reembolsos Parciais

Em determinadas situações, apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livros com sinais evidentes de uso

  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não devidos ao nosso erro

  • Qualquer item devolvido após mais de 30 dias da entrega

Reembolsos

Após o recebimento e inspeção do item devolvido, enviaremos um e-mail notificando o recebimento e informando sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado e o valor será automaticamente creditado no cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

Reembolsos Atrasados ou Não Recebidos

Se ainda não recebeu o reembolso:

  1. Verifique novamente sua conta bancária.

  2. Entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pois pode haver um prazo de processamento antes da postagem oficial do reembolso.

  3. Entre em contato com seu banco, pois pode haver um tempo adicional de processamento.

Se já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: meusnegocios781318@gmail.com.

Itens em Promoção

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Substituímos itens apenas se estiverem com defeito ou danificados. Caso precise trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para meusnegocios781318@gmail.com e envie o item para: Rua Arquiteto Simon Wiesental 28 – Vargem Pequena, RJ.

Presentes

Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo mais tarde, faremos o reembolso ao presenteador, que será informado sobre sua devolução.

Envio de Devoluções

Para devolver seu produto, envie para: Rua Arquiteto Simon Wiesental 28 – Vargem Pequena, RJ.

Os custos de envio para devolução são de responsabilidade do cliente e não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do valor total.

O tempo de transporte para a troca pode variar conforme sua localização.

Recomendamos o uso de um serviço de transporte rastreável ou a contratação de seguro de transporte para itens mais caros. Não garantimos o recebimento do item devolvido.

Precisa de Ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail: meusnegocios781318@gmail.com para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.